|Let me fly away with you|.|Give me more than one caress, satisfy this hungriness|.|Let the wind blow through your heart|.|For wild is the wind, wild is the wind|.|For we're like creatures of the wind, and wild is the wind|.|Wild is the wind…|

03
Mar 09

 

 

Chegaste. Eu não te esperava. Contigo trouxeste a ternura, o desejo e, mais tarde, o medo. Chegaste e eu não conhecia essa ternura, esse desejo. Em casa, no meu quarto, neste quarto, revi os teus olhos na memória, a ternura, o desejo. E, depois, aquilo que eu sabia, o medo.

  

E passou tempo.

 

Eu e tu sentimos esse tempo a passar mas, quando nos encontrámos de novo, soubemos que não nos tínhamos separado.

 

José Luís Peixoto

 

 

[Sabes o que quero dizer?]

publicado por nOgS às 16:58
música: Absolute Begginers - David Bowie
sinto-me: Happy
tags:

5 comentários:
separar não existe no dicionário...só lá existem as palavras que queremos ver e mesmo essas são só palavras isoladas e que não dizem nada. sAbeS bEm disso, SabEs beM...
Inv3rs0 a 5 de Março de 2009 às 16:56

Talvez saiba.. acho que quer dizer paixão ou quem sabe amor. E se ambos sabem que passou o tempo mas esse tempo era como se não tivesse passado então só pode ser mesmo algo de muito bom.
Gostei muito do texto.
pensamentovadio a 6 de Março de 2009 às 20:57

http://www.youtube.com/watch?v=Iiq48UCQCSk
Lu a 9 de Março de 2009 às 12:04

E agora o que eu faço, depois de teres tornado este dia assim tão perfeito?

beijOs teUs
nOgS a 9 de Março de 2009 às 12:20

Take it, yOu speCial One: http://www.youtube.com/watch?v=XXgRepmpmYI&feature=related

Ps: Fiquei com vontade de ver de novo o Trainspotting;)
nOgS a 9 de Março de 2009 às 12:56

mais sobre mim

ver perfil

seguir perfil

9 seguidores

Março 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6
7

8
9
12
13
14

15
16
17
18
19
20
21

22
23
24
25
26
27
28

29
30
31


pesquisar neste blog
 
RSS