|Let me fly away with you|.|Give me more than one caress, satisfy this hungriness|.|Let the wind blow through your heart|.|For wild is the wind, wild is the wind|.|For we're like creatures of the wind, and wild is the wind|.|Wild is the wind…|

10
Mar 09

 

No meu mundo encantado sou feliz. Retiro a máscara preta que coloco a cada noite antes de dormir tentando esconder a luz que me cega dos sonhos, e vivo sonhando que não estou só. No espaço imensamente vazio e branco tenho várias fotografias penduradas de momentos rodopios em que vivi.

Sirvo duas taças de chá de jazmin e passeio pelo meu mundo de flores onde um dia entrelaçaste teus dedos nos meus cabelos. Sou a rainha deste reino encantado!

 Mas o que importa, se no final, me confronto e vejo que também sou o único habitante dele?

 

 

[http://www.youtube.com/watch?v=bTWl7BBZByc&feature=recommended]

 

publicado por nOgS às 14:43
música: David Bowie - As The World Falls Down
sinto-me: na terra dos sonhos

mais sobre mim

ver perfil

seguir perfil

9 seguidores

Março 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6
7

8
9
12
13
14

15
16
17
18
19
20
21

22
23
24
25
26
27
28

29
30
31


pesquisar neste blog
 
RSS